quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Susan Boyle divulga capa do novo CD

Música

INFORMAÇÃO

Foi divulgada nesta semana a capa do primeiro disco da cantora escocesa Susan Boyle, que se tornou fenômeno mundial após participar do programa de calouros "Britain's Got Talent". O disco, intitulado "I Dreamed A Dream", será lançado no dia 24 de novembro e traz 11 regravações, entre entre elas a música "Wild Horses", do Rolling Stones, e "I Dream a Dream", do musical "Les Miseràbles", canção que lançou Boyle ao estrelato e agora dá título ao seu álbum de estreia.

Há também uma música nova, chamada "Who I Was Born To Be."
A capa do disco traz uma foto em preto e branco do rosto de Boyle, com um visual melhorado se comparado ao que exibia quando se tornou famosa.
Antes mesmo de chegar às lojas, o disco entrou para a lista dos mais vendidos pelo site Amazon.com, que o disponibiliza para pré-venda.

Fonte: http://www.folha.com.br


OPINIÃO
Susan, mais uma criação da mídia. Acredito que todos devem concordar que ela nem canta tão bem, é desafinada, mas é popular, tem carisma e história de vida que comove. Um prato cheio para ser explorado. Espero que o trabalho fique bom, e que ela faça sucesso, do contrario, ela já deu mostras de que não suporta o fracasso. Sorte para Boyle, torço por ela, mais uma vítima dos chefões do show business, produto da industria cultural.

2 comentários:

  1. Não acho que ela seja desafinada, pelo contrário ela canta bem. O que me deixa preocupado é que ela é sim um boneco da mída, um tipo hunny freak show. Ninguém quer uma mulher iguala Boyle como capa de uma revista cult ou de uma magazzine socialite. Isso é só pq ela é esquisitinha.

    ResponderExcluir
  2. Talvez vc não tenha visto todas as apresentações dela. Ela é uma boa cantora, comparando com algumas porcarias que temos por ai, mas também não é nenhuma diva da música. Pra nós brasileiros, que temos cantoras bem mais feias que ela, não vejo diferença, basta compara-la com Maria Bethania, que é uma sumidade como cantora, mas é feia pra burro.

    ResponderExcluir