segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SBT comemora o Halloween

Televisão

INFORMAÇÃO

O Halloween vai invadir as sessões de cinema do SBT, é a "Semana do Terror".

As sessões noturnas vão exibir somente filmes inéditos. Na terça (27), em cartaz no Cine Espetacular o filme "Pânico na Floresta" (16 anos), de 2003. Na sexta (30), a Tela de Sucessos exibe "A Colheita do Mal" (16 anos), de 2007, com Hillary Swank. Já no sábado (31) é a vez do longa "O Massacre da Serra Elétrica: o Início" (14 anos), de 2006, no Cine Belas Artes. Todos os filmes começam após a novela Vende-se um Véu de Noiva.

O Cinema em Casa também entra no clima do Halloween, e vêm junto nessa semana temática. Na segunda (26), o clássico "A Convenção das Bruxas", com Anjelica Houston. Terça (27), "Ernest: o Bobo e a Fera", com Jim Varney. Na quarta (28), "Sabrina, a Bruxa Adolescente", com Melissa Joan Hart. Na quinta (29) e na sexta (30), duas animações: "Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa" e "A Noiva Cadáver" (dirigido por Tim Burton), respectivamente. Os filmes serão exibidos a partir das 14h45.

E marcando a volta da sessão de filmes nas tardes de sábado, o SBT programou para o dia 31 "Da Magia à Sedução", com as estrelas Sandra Bullock e Nicole Kidman, às 14h15.

Fonte: http://www.natelinha.com.br



OPINIÃO

O SBT, que possui o direito de exibição de um grande número de bons filmes na tv aberta no Brasil, tem se utilizado de semanas temáticas, para chamar a atenção do público, convidando a assistirem suas sessões de cinema. Uma boa tática, e nesta semana vem com sucessos de terror, para comemorar o Halloween, é uma pena que cada vez as sessões noturnas estão sendo exibidas mais tarde. O cinema em casa vai agradar em cheio a criançada. Divirtam-se e muito medo pra vocês.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!!!
    Uma semana de filmes de terror. Gosto muito de filmes assim, e nem sempre temos oportunidades de assistirmos filmes por gêneros na Tv aberta.

    Acho que os canais abertos tem que sempre mudar um pouco, para não ficar na mesmisse.

    ResponderExcluir