sábado, 10 de outubro de 2009

SBT estreia TV ANIMAL

Televisão

INFORMAÇÃO

O SBT relançou na noite de ontem, o sucesso dos anos 90 TV ANIMAL, que já foi apresentado por Gugu, Eliana e Angélica. O programa que reúne quadros de conhecimento e curiosidades sobre o mundo animal será exibido todas as sextas, às 20h15, com o comando de Beto Marden. A direção da atração fica por conta de Ocimar de Castro, na equipe ainda os repórters Itamar Oliveira e Roberta Peporine, além dos consultores veterinários Dr. Fábio Randi e Dr. Mônica Grimaldina.

A estreia do programa ocupou a terceira colocação no Ibope na média geral. Exibido entre 20h14 e 21h15, rendeu 6 pontos de média e pico de 8, atingindo por alguns momentos o segundo lugar. A Record, com o "Jornal da Record", marcou 7 pontos, garantindo dessa forma a vice-liderança. A Globo, com o "Jornal Nacional" e "Viver a Vida", liderou com 31 pontos.

Fonte: http://www.sbt.com.br/ e http://www.natelinha.com.br/


OPINIÃO

Como está na moda os remakes, nada melhor do que trazer de volta um programa leve e descontraido como o TV ANIMAL. Criança e bicho é garantia de audiência. Sem contar que programas como este proporcionam informação e entretenimento. Conhecer o mundo animal é curioso, por isso investimentos nesta área são interessantes. O cenário está caprichado, e o apresentador é sem dúvida um dos melhores da nova safra. Vamos aguardar, a tendência é que a audiência aos poucos cresça, esta é a aposta da cúpula do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário