sábado, 3 de outubro de 2009

O poderoso Laser

Beleza

NOTÍCIA

A capa da revista Istoé desta semana aborda o tema Laser. Para os médicos, não há mais dúvida: o método supera todos os outros procedimentos na hora de rejuvenescer o corpo e adiar a cirurgia plástica.

Entre todos os tratamentos não cirúrgicos conhecidos para conquistar uma aparência jovem, um dos grandes desejos de homens e mulheres atualmente, um já alcançou o primeiro lugar em eficiência: o laser.

Hoje, o método é considerado o principal meio de rejuvenescimento facial disponível por seu poder impressionante de apagar rugas, manchas, marcas de expressão e cicatrizes de acne, além de devolver ao rosto boa parte do viço e do tônus que vão se perdendo com o passar dos anos. Por seus resultados, é apontado pelos especialistas como um marco na antiga busca do homem pela beleza.

"Sem dúvida, ele é um divisor de águas", afirma a dermatologista Marcella Delcourt, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. "Com esta tecnologia, é possível atingir resultados bem próximos aos obtidos pela cirurgia plástica com simples aplicações em consultórios médicos", atesta o dermatologista Paulo Barbosa...

Fonte: http://www.istoé.com.br


OPINIÃO
A tecnologia avança a passos largos, as consequencias são beneficas até certo ponto, é incrivel o que pode ser feito com o laser e que bom que podemos ususfruir dessa arma contra problemas estéticos que tanto incomodam. Porém até onde a beleza deve ser tão importante, ela deve ser prioridade na vida de uma pessoa? Sou suspeito pra falar, sou bastante vaidoso, me cuido, faço tratamentos de pele, cabelo, malho, trato os dentes, sou adepto de toda e qualquer forma que colabore para melhorar a aparência e a autoestima, mas tenho a consciência de que isto não deve ser o mais importante na minha vida. Penso que é assim que devemos agir, desfrutar da tecnologia em prol da beleza sem se tornar refém dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário