sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MPF apura irregularidades com equipamentos de segurança que estão estragando

Primeira Página

INFORMAÇÃO

O Ministério Público Federal (MPF) informou, em nota divulgada nesta quinta-feira, que vai apurar se foram praticados crimes ou atos de improbidade na aquisição de equipamentos para detecção de armas e drogas em caminhões, ônibus e carros nas estradas.

Eles foram doados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e estão abandonados num galpão da PRF em Irajá. De acordo com o MPF, a partir das informações veiculadas pelo jornal O GLOBO, a Procuradoria da República no Rio está instaurando dois procedimentos de investigação nas áreas criminal e de patrimônio público...

Fonte: http://www.oglobo.com



OPINIÃO

O Globo destaca a manchete, danao sequência ao caso dos equipamentos de segurança que estavam apodrecendo em galpão no Rio. Já não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece, remédios estragam e vencem diariamente nos postos de saúde e ninguém toma providência. É um descaso total com o dinheiro e com o patrimônio público.

O Globo está certo em destacar na manchete e nas fotos essa barbaridade, tem que apertar mesmo. Quem sabe assim acordam pra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário