sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ronaldo participa do Programa Silvio Santos

Televisão

INFORMAÇÃO

O jogador do Corinthians Ronaldo gravou uma participação especial no Programa Silvio Santos. A convite do próprio Silvio Santos, ele saiu do treinamento no Parque São Jorge, de helicóptero, diretamente para o estúdio do animador. Ronaldo faz propaganda do Baú, e já havia desmarcado outras gravações.

O craque recebeu homenagem da plateia e dos telespectadores, que fizeram perguntas curiosas. Além do bate-papo informal com Silvio Santos, Ronaldo contou com uma surpresa da musa do Corinthians Livia Andrade, que também teve uma extensa participação no quadro. Livia realizou uma matéria nas ruas de São Paulo para saber o que o povo fala do Fenômeno. Roanldo ainda brincou no quadro criado para ele, o Bola fora e Bola dentro.

O programa vai ao ar no domingo, 18 de outubro, das 20h às 24h, no SBT.

Fonte: http://www.estadão.com.br



OPINIÃO
A participação do Ronaldo no Silvio Santos vai ser hilária, já vi alguns trechos que foram postados no Youtube e o Silvio, como sempre, muito solto e espontâneo, chega a deixar o Fenômeno sem jeito. Eles falam sobre o peso do jogador, sobre as propagandas do Grupo SS, sobre mulher, filho, bricam a valer. Silvio até toca nos 50 milhões que oferceu para ele vestir um boné com os simbolos do BAÚ, Tele Sena, Panamericano e SBT. Até que enfim depois de muita demora chegou a hora de ver o encontro desses dois gigantes. Eu não vou perder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário