sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eike desiste da Vale e Clima de terror

Primeira Página

INFORMAÇÃO

Eike Batista afirma ter desistido de comprar ações da Vale para assumir o comando da empresa. O empresário afirma que decaiu, depois de perceber que o assunto se tornou negativo, e a pressão para derrubar Agnelli, atual presidente da Vale, já mobilizava um dos maiores acionistas, o Bradesco, e o governo não quer comprar briga com a instituição financeira...

Fonte: http://www.folha.com.br


OPINIÃO
Ainda repercutindo o caso Vale, a Folha traz na manchete principal a desistencia de Eike Batista em disputar o comando da Vale, as coisas já se acertaram, era briga de cachorro grande, é melhor deixar pra lá. O governo agora quer taxar a empresa, é mais lucrativo.

Na foto em destaque, a mesma do Estadão. Quem copiou quem? Ninguém, é foto comprada, e por coincidência ambos escolheram a mesma imagem, provavelmnete a mais forte do acervo da agência que vendeu a foto. Nela a destruição causada pelas chuvas e vento que destruiram casas e tudo que estava pela frente no sul e sudeste nessas últimas semanas.

Em outra foto, ataque no Paquistão, o que já virou rotina no oriente, nem nos assustamos mais quando vemos imagens de escombros, mortos, vai se tornando casual, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário