quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lula faz campanha antecipada e Obras causam lentidão na Marginal

Primeira Página

INFORMAÇÃO

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, sugeriu ontem que a Justiça Eleitoral investigue a viagem de três dias do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, às obras de transposição do Rio São Francisco, na semana passada. Para ele, houve um "comício". A reação governista não tardou - o assessor de Assuntos Internacionais de Lula, Marco Aurélio Garcia, declarou que Mendes só deveria se manifestar nos autos. Para o ministro Tarso Genro (Justiça), tudo ocorreu "dentro da lei"...

Fonte: http://www.estadao.com.br



OPINIÃO
O Estadão de hoje da continuidade no caso de Lula e DIlma que andam viajando o Brasil para inaigurar obras, o que para a justiça eleitoral, configura campanha antecipada. Não é fácil, se vai as inaugurações acusam de estar fazendo campanha, se não vai dizem que não faz nada. Eu penso que tem mais é que ir mesmo e mostrar serviço.

Quanto as obras na marginal, deatque na foto, já era previsto que as reformas nas pontes iriam causar transtorno, mas é o prço a se pagar, é preciso manutenção, se não chega um hora que fica intransitável, paciência nessas horas é essencial.

Hoje eu não gostei da primeira página do Estado, requentaram algumas matérias. Será que não aconteceu nada de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário