sábado, 10 de outubro de 2009

RAPIDINHAS

Televisão

Sthefany volta ao Esquadrão da Moda - Após dar piti durante a gravação do programa, por não conordar em ter sua roupas jogadas fora, a "Absoluta" resolveu voltar atrás e vai continuar sua participação no reality do SBT.

Uma Rosa com Amor - Depois de Monica Carvalho, a veterana Betty Faria é mais nova contratada para a nova novela do SBT, que vai ser adaptada por Tiago Santiago.

Ratinho - O apresentador está em vias de renovar seu contrato com o SBT, e além de estar no ar em duas atrações, o Programa do Ratinho pode ganhar mais meia hora. A atração garante boa audiência e faturamento.

Hebe - O contrato da loira vence em dezembro e até agora nada de renovação com o SBT. O programa Hebe exibido às segundas, vem amargando baixos indices de audiência. Caso o contrato seja renovado ela deve mudar de dia ou horário. Outra possibilidade é a ida dela para a Record que tem interesse na primeira dana da TV.

A Fazenda - A propaganda da 2ª versão do reality, na qual uma vaca ataca e bate em um robo câmera, semelhante ao do BBB, pode causar problemas judiciais a Record. A Globo analisa o caso.

Fonte: http://www.folha.com.br/ e http://www.jovempan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário