segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ataques no Rio e Flamengo bate Palmeiras

Primeira Página

INFORMAÇÃO

O helicóptero da PM do Rio, abatido durante confronto entre polícia e bandidos, pode ter sido atingido por disparos de munição antiaérea. A arma pode ser um fuzil. Quem afirma é o Secretário de Segurança, José Maria Beltrame. No confronto que derrubou o helicópetro dois policiais e três moradores do morro foram mortos...

Fonte: http://www.oglobo.com


OPINIÃO

O jornal O Globo, como não poderia deixar de ser, aborda a continuação do caso dos ataques dos bandidos à polícia durante confronto de facções rivais e a PM. Como o jornal é do Rio, é natural, que ele de prioridade para o caso, mas de novo nesse caso, foi só o fato dos bandidos terem abatido o helicóptero, porque confrontos do crime com a polícia já é rotina e que os bandidos estão fortemente armados também não é novidade.

Na foto, o destaque é para a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras. O rubro-negro vem em uma ascendência incrivel nas últimas rodadas, já o líder Verdão, tem deixado a desejar e já vê a ponta da tabela ameaçada por outros clubes. Outra manchete que obviamente estaria na capa, afinal no Rio Flamengo vende como água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário