terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mundanças no BLOG

ATENÇÃOCOMUNICADO

Seguidores e visitantes do blog Neuber Fischer, depois de 5 meses de postagens, este blog encontrou sua linha editorial. A partir de segunda-feira dia 12/10/2009 vocês vão conferir Muitas novidades!

Eu me dedicarei a comentar diariamente a primeira página dos 3 maiores jornais impressos do Brasil: Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo. Além disso, comentarei, como de costume, aos sábados, a capa das 3 principais revistas do País: Veja, Istoé e Época.

As novidades não param por ai! O principal foco deste blog vai ser a cultura, vou tecer críticas e comentários em especial sobre a televisão: a programação, os programas, quadros, artistas, jornalistas e apresentadores. Aqui também vai ter espaço para o cinema, a música, o teatro e produções literárias.

Outro tema que vai estar sempre presente é o mundo do jornalismo e da comunicação em geral. Tudo o que rolar, prêmios, eventos, encontros, cursos, discussões e decisões importantes desta área terão espaço no blog Neuber Fischer.

Neste blog, também vou postar todo material que eu já produzi e ainda vou produzir, enquanto acadêmico de jornalismo, como trabalhos para a faculdade e freelancer, uma espécie de portifólio.

Isso não quer dizer que assuntos como esporte, política, economia, entre outros vão ficar de fora, não! Apenas não vai ser o foco do blog. Comentários sobre estes assuntos estarão presentes quando o fato me despertar interesse em expressar minha opinião.

Obrigado pelos quase 800 acessos que o blog Neuber Fischer teve nesses 5 meses, espero contar com a visita e o comentáro de todos que me visitarem e me seguirem.

Graças as postagens e minhas opiniões neste blog, eu tive a grata satisfação de conceder uma entrevista, sobre um assunto que foi tema de uma das minhas críticas. Espero ser útil em outras oportunidades. Obrigado a todos!!!


Neuber Fischer
Comunicação Social - Jornalismo

3 comentários:

  1. bacana encontrar uma linha editorial! dá identidadeao blog!

    ResponderExcluir
  2. Como tudo na vida, temos que ter um horizonte a seguir, assim também acontece quando resolvemos dar "vida" a um projeto. Parabéns!

    ResponderExcluir