quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vem ai Uma Rosa com Amor

Televisão

INFORMAÇÃO

Se o cronograma não mudar, o remake de “Uma Rosa Com Amor” estreia dia 01 de fevereiro, entre 19h30 e 20h, junto com uma nova grade do SBT. As gravações da novela de Thiago Santiago ainda não foram iniciadas, mas a emissora, nesta terça-feira, apresentou o elenco à imprensa.

Carla Marins, que nos últimos 12 meses se afastou da TV para cuidar do primeiro filho, disse que foi impossível recusar o convite para ser protagonista do remake. Ela garante que sua mocinha será contemporânea e que contará com muito bom humor.

O galã será Claudio Lins, que não compareceu à coletiva porque está viajando em turnê com seu pai, o cantor Ivan Lins. Betty Faria é outro nome global que aceitou integrar o elenco da primeira novela de Thiago Santiago no SBT.

A atriz será a matriarca de uma família italiana proprietária de um cortiço e diz que já está na fase de construção da personagem, que deve ser uma mulher expansiva, engraçada e envolvida com a família.

Já o autor do remake não economizou otimismo: “a meta de Uma Rosa com Amor é alcançar os dois dígitos na média e, quem sabe, o primeiro lugar nos momentos de picos”. Nos próximos dias, a equipe de dramaturgia do SBT começa a desenvolver cenários, cidade cenográfica e locações externas para atender à necessidade de uma história que acontece nos dias atuais em São Paulo.

Fonte: http://www.jovempan.com.br



OPINIÃO

Fico feliz de ver que as coisas estão caminhando bem na dramaturgia do SBT. Eu torço para que tudo de certo, afinal, são mais empregos, mais opções para o telespectador, todos saimos ganhando.

Eu me atrevo a dizer que vai ser um sucesso, mas aconselho a exibirem a novela no horário das 20:15. Este já é um horário tradicional de novelas no SBT, nesta faixa a emissora alcançou altos índices com novelas como Carrossel e A Ususpadora, entre outras.

A história é bacana, o elenco parece ser bom, o texto com certeza é excelente, e a direção primorosa, vale lembrar que o SBT está com tecnologia de ponta para a produção de novelas, o que ajuda e muito na imagem, som, iluminação e cenários.

Sugiro a seguinte grade: 18:00 Programa do Ratinho; 19:30 SBT Brasil; 20:15 Uma Rosa com Amor; 21:15 Séries; 22:00 Linha de Shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário