terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bicheiros bancam festa para desembargadores

Primeira Página

INFORMAÇÃO

A Liga Independente das Escolas de Samba, controlada pelos bicheiros, pagou uma festa oferecida no encerramento do encontro do Colégio de Presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). Reportagem de Chico Otávio e Cássio Bruno publicada na edição desta terça-feira do GLOBO mostra que o evento, com visita à Cidade do Samba, show e coquetel, aconteceu em 28 de agosto deste ano e foi patrocinado pela Liga a pedido do então presidente do TRE-RJ, desembargador Alberto Motta Moraes...

Fonte: http://www.oglobo.com



OPINIÃO

Não teria nada de mais os bicheiros patrocinarem uma festa para os desembargadores do TRE do RJ, se o jogo do bicho não fosse ilegal. O Globo destaca este fato curioso, a ilegalidade bancando show e coquetel para quem se diz do lado da lei, uma contradição e tanto. Agora resta saber, com que interesses os bicheiros bancaram esse evento, como já somos escaldados com corrupção, não vai ser estranho se descobrirem uma troca de favores por traz disso tudo.

Na foto o destaque é para os 20 anos da queda do muro de Berlim, o dominó gigante que foi construido para celebrar o fim da cortina de ferro. A idéia foi criativa, mas a imagem da foto não está legal, se não parar e olhar bem, não da pra identificar do que se trata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário