quinta-feira, 5 de novembro de 2009

RAPIDINHAS

Televisão

SBT

Sobrenatural - A série exibida de segunda a sexta às 21 horas pelo SBT tem garantido a vice liderança para a emissora com 10 pontos, a vantagem sobre o terceiro lugar chega a três pontos.

Ratinho - O apresntador que já comanda diariamente o Programa do Ratinho e às quintas-feiras o Nada Além da Verdade, pode ganhar um novo programa, inspirado no quadro Cortina Premiada, que dá premios, na sorte, como casas e carros.

Uma Rosa com Amor - A nova novela do SBT, vai ser exibida às 20:15, com isso a linha de shows volta para às 22 horas. Esta foi uma sugestão que eu passei à Daniela Beyrute pelo Twitter.

Infomerciais - Coincidência ou não, esta foi uma outra sugestão que eu passei ao SBT, e me parece que foi levada em consideração. Os intragáveis infomerciais exibidos pelo canal do Silvio Santos na parabólica, são muito chatos e impedem que os telespectadores assistam os seriados exibidos no horário. Daniela Beyrute afirmou no Twitter, que só vai aguardar o fim dos contratos e a partir dai não vai exibir mais infomerciais.

Sthefany - A participação, na última terça-feira, da cantora Sthefany no esquadrão da Moda, garantiu a vice liderança ao SBT com nove pontos de média e 13 de pico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário