terça-feira, 3 de novembro de 2009

Crack supera a cocaina

Primeira Página

INFORMAÇÃO

Micropontos e balinhas. Palavras aparentemente inofensivas que entraram no cotidiano dos jovens da classe média, mas com um poder avassalador quando ligadas a nomes como LSD e ecstasy, da família das drogas sintéticas. O delegado Enrico Zambrotti Pinto, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal, vai além e afirma: há policiais que desconhecem o que é um microponto de LSD. Imagine os pais! As pedras de crack, lixo da cocaína, antes fumadas em cachimbos improvisados por moradores de rua, hoje engrossam essa lista...

Fonte: http://www.oglobo.com

OPINIÃO

Como tudo muda, com as drogas não seria diferente, agora é a vez do crack, e é isso que O Globo traz em destaque em sua manchete. A droga já é a mais consumida entre os jovens. O crack que já é perigoso, ganhou um agravante, consumido junto com ecstasy ou LCD se torna quase letal. Criticar as drogas já ficou cansativo, todo mundo sabe que faz mau, que é ilegal, então usa quem quer. Sou da seguinte opinião, temos o livre arbítrio para decidir a nossa vida, apenas arque com as consequencias depois e não venha pedir arrego.

Outro destaque de O Globo são duas fotos do feriadão, uma missa que reuniu muitos fiíes para celebrar o dia de Finados e uma multidão que invadiu as praias em um dos dias mais quentes do ano. Duas imagens propicias para capa, afinal está reércutindo o que aconteceu no final de semana prolongado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário