quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ronaldinho Gaúcho no Corinthians

Esporte

NOTÍCIA

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, foi à Itália para se encontrar com o meia-atacante Ronaldinho, do Milan, e tentar contratá-lo para 2010, ano do centenário do clube.

Ronaldinho começou a temporada cercado de apoio do dono do Milan, Silvio Berlusconi, e do técnico Leonardo, que deram diversas entrevistas apontando o jogador como o substituto de Kaká como principal nome da equipe. Mas, não conseguiu nem se firmar entre os titulares do time.

Com a má fase, ele teve que desmentir que tenha planos para se aposentar em breve, pois o jornal catalão "Sport" publicou que o atleta estava cansado do futebol e, por isso mesmo, pensando em abandonar a carreira.

O dirigente corintiano declarou acreditar que Ronaldinho pode se recuperar no Brasil e que, se o atleta aceitar voltar ao país, ele arrumará dinheiro para viabilizar a contratação.

Como venceu a Copa do Brasil, o Corinthians já assegurou vaga na próxima edição da Taça Libertadores, principal objetivo em 2010.

O Corinthians também quer manter o centroavante Ronaldo no elenco em 2010. Para isso, o jogador aguarda um novo patrocinador com interesse de, no mínimo, reeditar acordos nos moldes dos feitos em 2009, responsáveis por sua permanência no Parque São Jorge e, consequentemente, pela manutenção de seus ganhos no patamar de jogador de clube europeu.

Fonte: http://www.folha.com.br/



OPINIÃO
Seria bom ver o Ronaldinho Gaúcho no Corinthians, não sei se ele vai render, bom ele é, e nós sabemos, não está em boa fase, mas pode se recuperar, sem contar que ele, assim com Ronaldo, é uma mina de ouro, quando se fala em publicidade. Bom para os cofres dele e do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário