terça-feira, 1 de setembro de 2009

Corinthians completa 99 anos

Esporte

NOTÍCIA

Nesta terça-feira, dia 1 de setembro, um dos clubes mais populares do país completa 99 anos de fundação.

A diretoria, no entanto, já pensa centenário. Tanto que irá inaugurar nesta manhã, no Parque São Jorge, dois relógios que farão contagem regressiva para os 100 anos. Em seguida, o presidente Andrés Sanchez falará sobre o seu planejamento para a próxima temporada em entrevista coletiva.

As comemorações pelos 99 anos também não foram esquecidas. Pelo contrário. No Dia do Corinthians, conforme intitula o clube, 250 garotas circulam pela cidade de São Paulo com uniformes do time e bandeiras com a inscrição "Começou o centenário".

O Corinthians ainda convocou todos os seus torcedores a demonstrarem a paixão pelo clube, com trajes, bandeiras e atitudes, neste 1 de setembro.

A festa ficará reservada à direção e à torcida. À tarde, no Parque Ecológico do Tietê, a equipe comandada por Mano Menezes fará seu último treinamento antes do clássico contra o Santos, quarta-feira.

Fonte: http://www.abril.com/



OPINIÃO
Parabéns Corinthians pelos 99 anos, meu time do coração. Não sou fanático, mas tenho muita admiração e respeito por esse clube que honra sua camisa. Amanhã contra o Santos espero um presente, embora o aniversário seja do time, acredito que nós torcedores merecemos esse carinho. E que venha o centenário e a Libertadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário