quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Éramos Seis vai virar filme

Cinema

NOTÍCIA

Popularizada em duas novelas para a televisão (1977, Tupi e 1994, SBT) a história "Éramos Seis" vai ganhar uma versão para o cinema com direção de Nilton Travesso e roteiro de Marcos Caruso e Jandira Martini.

A ideia de produzir um filme para o clássico de Maria José Dupré surgiu durante a festa de aniversário do ator Tarcísio Filho e ganhou força alguns dias depois quando Nilton, Caruso e Jandira se encontraram novamente. "Quero fazer o filme porque a beleza de São Paulo merece ser cenário de cinema. Não quero mostrar a violência da cidade, mas as emoções vividas em São Paulo", explica Nilton Travesso .

Se tudo correr dentro do planejado, o primeiro roteiro estará pronto no início do ano que vem e o elenco definido logo após o carnaval. O diretor Nilton Travesso já tem uma certeza: convidará Tarcísio Filho para interpretar Júlio, que no SBT ganhou vida através de Othon Bastos. Ele também sonha com Irene Ravache e Denise Fraga neste trabalho.

Fonte: http://www.jovempan.com.br



OPINIÃO
Que legal! Éramos Seis foi uma grande novela, a melhor, brasileira, exibida pelo SBT. Já li o livro, assisti a segunda versão da novela e agora com certeza quero ver o filme em 2010. Nilton é um grande diretor, Marcos Caruso e Jandira Martini excelentes atores e autores. Não tenho dúvida que vai ser sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário