quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Record estreia o R7

Novidade

NOTÍCIA

A Rede Record estreia no dia 27 de setembro, data em que se comemoram os 56 anos da emissora e o aniversário de dois anos da Record News, o portal R7, que já conta com uma equipe de 160 profissionais, muitos deles vindos de veículos como Folha Online, UOL, Agora São Paulo, entre outros.

O portal irá concorrer com o Terra, IG, UOL e G1. O R7 reunirá material exclusivo do portal de vídeos da TV Record, da Record News, Record Internacional e de outros veículos do grupo, como Correio do Povo e as rádios Cidade, Record e Guaíba. Além disso, o portal também fará parte da programação da Rede Record.

O R7 contará com blogs de personalidades, como Ana Hickmann, Britto Junior e os jornalistas Ana Paula Padrão, Britto Jr., Celso Freitas, Cosme Rímoli e Fabíola Reipert, além do conteúdo noticioso e de vídeos próprios.

Fonte: http://www.comunique-se.com.br



OPINIÃO
Embora o portal R7 pareça ser mais uma cópia que a Record faz da Globo, nesse caso o G1, acredito que é mais um espaço de informação e de conteúdo para o internauta brasileiro. A Record só poderia ser um pouco mais criativa para criar um nome que não remetesse ao portal das organizações Globo. Mas, é visível a intenção do canal do bispo em se inspirar no modelo Global, nos jornais, nas novelas, nos nomes dos programas, agora o site. O que será que vem depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário