quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vagas temporárias aumentam nas férias

Economia

Notícia

No mês de julho, hotéis, bares, restaurantes e parques temáticos costumam abrir vagas extras em suas equipes para atender ao crescimento da demanda gerada pelas pessoas que estão em férias. Assim, este é o período do ano em que costuma surgir o maior número de vagas temporárias, como ocorre nos meses de dezembro e janeiro.
Segundo a previsão da Asserttem (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário), neste ano, serão criadas 10,5 mil vagas temporárias, especialmente nas áreas de lazer, entretenimento, indústria e comércio.

Fonte: http://www.folha.com.br



OPINIÃO

Empresas contratando é um bom sinal para economia, é mais emprego, mais renda, mais produção, mais consumo. Esse é um indício de que a crise se abrandou e o país volta aos trilhos. Se você procura emprego, essa é a hora. Boa Sorte!

Um comentário:

  1. Ficou muito legal o Blog Neuber. Parabéns! Achei interessante a idéia de divulgar a notícia e depois opinar sobre ela, isso demosntra o senso crítico indispensãvel para nós, futuros jornalistas. Quanto a notícia, vou distribuir currículos amanhã! shaUsha

    Abraço!

    ResponderExcluir