sexta-feira, 3 de julho de 2009

SBT estreia novos programas

Cultura

NOTÍCIA

O SBT anuncia para a próxima semana uma nova programação no horário nobre, na segunda às oito da noite estreia o programa “Você se Lembra”, o programa “Hebe” passa para às 11 da noite; na terça às oito horas continua o “Esquadrão da Moda” e às 11 horas o “Cine Espetacular”; na quarta o “Astros” às 8 da noite e as 10 e meia a volta do “Show do Milhão”. Na quinta às oito horas estreia o reality “Só falta Esposa”, a “Praça é Nossa” passa a ir ao ar às 11 da noite; na sexta-feira continua o “10 anos Mais Jovem” às oito da noite e às 11 horas a “Tela de Sucessos”.



Na póxima semana o SBT também inicia a maratona Harry Potter. Na terça-feira no “Cine Espetacular” o 1ª filme da série, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”; na sexta na “Tela de Sucessos” “Harry Potter e a Câmara Secreta”; no sábado no “Cine Belas Artes” “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”; o quarto filme, “Harry Potter e o Cálice de Fogo” vai ao ar na noite de domingo logo após o “Programa Silvio Santos”

Fonte: http://www.jovempan.com.br



OPINIÃO

Que bom, novos programas, mais opção para o público, isso mostra que o SBT não está acomodado e satisfeito com a queda na audiência e está buscnado recuperar seu índices. Os programas da linha de show do SBT são uma alternativa para quem não quer ver jornal nem novela, muito bom, afinal podemos escolher e zapear bastante. Os filmes do Harry Potter foi uma boa sacada, agora nas férias, as crianças e jovens que são o público desses filmes vão engordar o ibope das sessões de cinema do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário