segunda-feira, 6 de julho de 2009

Record estreia Geraldo Brasil

Cultura

NOTÍCIA

A Record estreia hoje, a partir das quatro horas da tarde, o "Geraldo Brasil". O novo programa será comandado por Geraldo Luís e apostará em entretenimento, jornalismo e assistencialismo para cativar o telespectador do período vespertino.
Os problemas, curiosidades e cotidiano do povo somado ao carisma de Geraldo Luís e o auxílio de uma plateia formada por 150 pessoas serão algumas das armas que o "Geraldo Brasil" irá usar para enfrentar seus rivais "Casos de Família" do SBT e "Márcia" da Bandeirantes. Embora a Record seja a única a não apostar no debate de relacionamentos, pode-se dizer que os três têm grande apelo popular. Essa será a primeira vez que Geraldo Luís estará a frente de um programa em rede nacional. Extrovertido e animado, Geraldo tem aproximadamente 20 anos de carreira na televisão brasileira. Durante 17 anos comandou um programa policial em Limeira, no interior de São Paulo, e por 1 ano e meio apresentou a edição paulistana do "Balanço Geral".

Fonte: http://www.natelinha.com.br/




OPINIÃO

As tardes na tv não são das melhores, há uma falta enorme de opção, os programas são semelhantes, sem conteúdo atraente, muitas vezes são reprises e enlatados. Quem sabe o Geraldo Brasil traga algo de novo e mais interessante para o telespectador. Vamos aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário