terça-feira, 7 de julho de 2009

Ronaldo contesta pesquisas que apontam torcida do Flamengo como maior do país

Esporte

NOTÍCIA

O atacante Ronaldo declarou na noite de segunda-feira, em entrevista ao Sportv, que não acredita nas pesquisas que apontam a torcida flamenguista como a maior do Brasil e disse que a diretoria do clube carioca colocou seus torcedores contra ele por conta de sua transferência para o Corinthians no final de 2008.
Ronaldo contesta a informação de que a maior torcida do Brasil é a do clube da Gávea. "Eu sou flamenguista desde pequeno, sempre fui ao Maracanã. Só que agora estou no Corinthians, e o que eu aprendi no Corinthians é que essa pesquisa do Flamengo ter a maior torcida do Brasil não é certa", opinou Ronaldo.
"Eles pegam os torcedores dos outros Estados, que sempre falam que o Flamengo é o seu segundo time", alegou o jogador.

Fonte: http://www.folha.com.br/





OPINIÃO
Essa é uma questão polêmica, dizer quem tem a maior torcida, acredito que uma pesquisa deveria ser feita por um instituto de credibilidade, ai sim poderiamos afirmar com certeza qual a maior torcida do Brasil. Eu também acho que é a do Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário