segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mundo dos esportes movimenta o final de semana

Esporte

NOTÍCIAS

O final de semana foi agitado no mundo dos esportes, a imprensa teve muito trabalho para cobrir, o cardápio estava completo, notícias boas e ruins.

O piloto de Formula Indy Tony Kanaan sofreu queimaduras de 2ª grau depois de ter seu carro incendiado durante a corrida, a causa foi um vazamento de álcool.


O piloto de F1 Felipe Massa sofreu um grave acidente depois de ser atingido na cabeça por uma peça solta de outro carro (pode ser do Rubinho), durante o treino para a formação do grid no GP da Hungria no último sábado.


A equipe brasileira de natação que chegou no mundial da Itália com pinta de campeã, já começa a decepcionar, depois de bater o recorde da competição durante a estapa de classificação, a equipe do 4 x100 livre, perdeu a medalha na grande final e ficou apenas com o 4ª lugar.


No futebol, alegria para uns, tristeza para outros. Após vender dois importantes jogadores, o Corinthians já começa a sentir o desfalque, perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras, e para piorar Ronaldo saiu de campo com uma fratura nos dedos da mão.
O Flamengo depois de um longo jejum venceu por 2 a 1 o Santos na Vila Belmiro. O São Paulo também desencantou e venceu o Barueri por 2 a 1, O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Fluminense. O Atlético Mineiro perdeu para o Goiás, mas segue na liderança do Brasileirão.


A melhor notícia, foi a vitória da seleção brasileira de vôlei em cima da Sérvia, os donos da casa, na final da Liga Mundial e a conquista do 8ª título, igualando assim com a Itália como maiores vencedores do mundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário