terça-feira, 7 de julho de 2009

"SBT Repórter" exibe especial sobre “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”

Cultura

NOTÍCIA

Na contagem regressiva para o sexto filme de Harry Potter, que estreia no dia 15 de julho no Brasil, o SBT traz uma maratona com quatro filmes da saga: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Já na quarta-feira, logo depois do Show do Milhão, o SBT Repórter exibe uma matéria especial sobre o novo filme da série: Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A emissora enviou para Leavesden, Inglaterra - onde o longa foi rodado - o apresentador Beto Marden que acompanhou uma coletiva exclusiva de três dias realizada para as TVs parceiras da Warner Bros, da qual o SBT faz parte.Beto Marden entrevistou o trio de protagonistas (Daniel Radcliffe, Ema Watson e Rupert Grint), outros atores do filme, o diretor David Yates e o famoso produtor responsável por todos os longas da série, David Heyman.

Fonte: http://www.natelinha.com.br




OPINIÃO
Para quem gosta de Harry Potter essa é uma semana e tanto, o SBT traz além da maratona de filmes da série, um programa especial sobre o novo filme que estreia este mês, nas férias a garotada está bem servida, embora eu ache o horário das sessões de cinema do SBT um pouco tarde, 11 da noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário