terça-feira, 2 de março de 2010

Jogadores da seleção brasileira apoiam time sem Ronaldinho

INFORMAÇÃO

Dunga não quer Ronaldinho, mas não é só ele que pensa dessa forma na seleção brasileira, que hoje 02/03/10, às 17h05, faz contra a Irlanda, em Londres, o último amistoso antes da convocação para a Copa de 2010.

Publicamente, os jogadores do time nacional elogiam o futebol do jogador do Milan e transferem para Dunga a responsabilidade de chamá-lo ou não para o Mundial da África.

Fonte: Folha de S.Paulo


OPINIÃO

Ser técnico realmente não é fácil, ainda mais no Brasil, onde todo mundo acha que é um pouco técnico. Pra que insistir em levar um jogador como o Ronaldinho Gaúcho, se tem outros nomes que no momento são melhores do que ele.

O mesmo com relação a Ronaldo, Adriano, Robinho, os brasileiros e a imprensa, querem e ficam forçando a barra, depois acontece de pela pressão haver uma convocação de um desses jogadores, e claro, não vão bem, jogam mal, como já aconteceu outras vezes, ai vem a enxurrada de críticas.

O povo vai na onda da imprensa que fica botando pilha, claro, depois ela vai ter sobre o que falar. Quando estudamos comunicação, assim com eu, compreendemos grande parte do que acontece, devido a forçação de barra da mídia.

Deixa o técnico escalar, ele está preparado pra isso, daí se por ventura o time for mal nos jogos, a culpa vai ser dele, por não ter escolhido direito, agora ficam insistindo em leva esse, escala aquele, dai a culpa não vai ser do Dunga se algo não sair como queremos, vitória, título, a culpa vai ser de quem botou pressão, em tese claro, porque na prática quem toma chumbo é o técnico.

3 comentários:

  1. Eu acho que os jogadores da seleção brasileira deveriam ser escolhidos através de consenso entre todos os brasileiros. Plebiscito para a escolha dos jogadores e eleição para a escolha do técnico. Dividir as responsabilidades pelas derrotas e vitórias seria mais justo, não? rsrs

    Brincadeira...deixa o Dunga esquentar a cabeça em paz né. Torcedor é torcedor.

    Valeu Neuber!!

    ResponderExcluir
  2. Torcedor só dá palpite, na hora da responsabilidade sai correndo!!!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que os brasileiros que era pra escolher os jogadores i qual o vagner love tem que jogarrrrrr o leo moura tambemmmmmm nossa sinhora nem vo fala nada

    ResponderExcluir