quinta-feira, 11 de março de 2010

O sujo falando do mal lavado

INFORMAÇÃO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva alfinetou nesta quarta-feira o governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência, José Serra (PSDB). "Estamos em um ano de campanha, e estamos percebendo que tem gente inaugurando até maquete, e nós queremos mostrar o que realmente está acontecendo", afirmou Lula, em referência à apresentação da obra da ponte que ligará Santos ao Guarujá feita por Serra na terça, mas sem citar o nome do governador.

Fonte: Folha de S.Paulo



OPINIÃO

Quem diria, política é mesmo uma palhaçada, o Lula em plena inauguração de uma obra, vem falar do Serra estar inaugurando obras em São Paulo, é muita cara de pau. Particularmente eu não vejo nehum mal em inaugurar obras com tom de campanha, mas a justiça eleitoral condena tal prática, agora, se ela não está tomando as medidas cabíveis é porque ainda está tudo dentro da normalidade.

Com relação ao Lula criticar o governo FHC, isso pra mim pega muito mal, se não fosse os oito anos do governo anterior, ou mesmo o de Itamar e Collor e dos outros também, o Lula não estaria fazndo o bom governo que vem fazendo, é tudo consequência de longo prazo. Descordo totalmente do Lula ao não reconhecer o que de bom foi feito por Fernando Henrique.

O mínimo de humildade, gratidão ele deveria ter por quem estabilizou a economia ao criar o plano Real e privatizou algumas empresas, ainda que isso também tenha o lado negativo, mas se colocarmos na balança os benefícios foram superiores. Afinal, pare e pense, você viveria sem celular hoje? Então, se não fosse a privatização das telecomunicações, nos mal teriamos telefone fixo, e isso é só a pontinha dos benefícios que trouxeram as privatizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário