terça-feira, 16 de março de 2010

Pelé confia na seleção de Dunga

INFORMAÇÃO

A seleção brasileira vai em busca do hexacampeonato na Copa do Mundo de futebol na África do Sul. Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, se mostra confiante no trabalho apresentado pelo técnico Dunga.

“A seleção brasileira está no caminho certo. Estou confiante num bom resultado, porque o Brasil está bem”, comentou ele em entrevista ao Band Sports. “São somente sete jogos em um mês”, comenta.

Fonte: eBand


OPINIÃO

Dizem que Pelé foi o maior jogador de futebol de todos os tempos, eu tenho minhas dúvidas, mas que deveria manter a boca fechada, pois só falava "M". Pode até ser, mas nesse caso acima,eu sou da mesma opinião que ele.

Dunga vem fazendo um bom trabalho, está com uma boa equipe e é junto com a Espanha a equipe favorita ao título, muitos ficam palpitando sobre isso ou aquilo, quem deve ou não ser convocado, mas a verdade é que Dunga sabe o que está fazendo, foi e é um líder e vai trazer o caneco para o Brasil.

O melhor é que ele não da ouvidos aos milhões de treinadores que o Brasil tem, eles ficam com raiva, mas é isso mesmo, o povo e a mídia não tem que dar palpite. Tem que torcer e acreditar na capacidade da seleção brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário