segunda-feira, 7 de junho de 2010

Brasil goleia mas não convence

INFORMAÇÃO

A Seleção teve mais o que comemorar além da vitória por 5 a 1 sobre a Tanzânia, nesta segunda-feira, no último amistoso antes da estreia no Mundial. Questionado por suas condições físicas e técnicas, Kaká atuou durante os 90 minutos e foi um dos melhores em campo - inclusive, deixando sua marca. Robinho e Ramires fizeram dois cada.

Por outro lado, o time de Dunga mostrou várias falhas defensivas, o que deixa um sinal de alerta para a última semana de preparação para a Copa. O Brasil volta a campo apenas no dia 15 de junho, já para a partida contra a Coreia do Norte, pela primeira rodada do Grupo G. Serão oito dias para que Dunga corrija os últimos detalhes.

Fonte: MSN.com



OPINIÃO

O Brasil passou fácil pelo amistoso contra a Tanzânia, já era previsto, estranho seria o contrário. Em oito dias a estreia é pra valer, Kaká parece estar bem, assim como os demais, com excessão do goleiro Júlio Cézar que está se recuperando de uma pequena lesão.

Claro que ganhar de 5 a 1 é bom , mas não quer dizer muita coisa, devido ao fato da Tanzânia não ser um adversário a altura. O primeiro embate do Brasil é contra a Coreia do Norte, que também não é lá essas coisas, acredito que a equipe brasileira passa fácil por eles. Depois já complica um pouco, Costa do Marfim e Portugal são melhores técnicamente.

Ainda assim tudo leva a crer que a Seleção Brasileira vai bem nessa primeira etapa, mas tem que segurar firme, porque é mais pra frente que o adversário vai ganhando corpo e a dificuldade aumenta e muito.

Para mim, apesar de tudo, o Brasil vai ser exa, assim eu espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário