terça-feira, 4 de maio de 2010

Serra e Dilma em encontro 'civilizado'

INFORMAÇÃO

O presidenciável do PSDB, o ex-governador José Serra, e a pré-candidata do PT à Presidência da República, a ex-ministra Dilma Rousseff, se encontraram na última segunda-feira nos bastidores do evento de abertura da ExpoZebu, promovido em Uberaba (MG). Os adversários na corrida eleitoral avaliaram como "gentil" e "civilizado" o encontro. Dilma e Serra estiveram juntos em uma sala reservada, antes da cerimônia de abertura oficial do evento, que teve a presença do vice-presidente da República, José Alencar, e do governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia (PSDB).

Fonte: MSN.com


OPINIÃO

Espero que toda a campanha das eleições gerais de 2010 seja civilizada, é o mínimo que os candidatos podem fazer, expor propostas concretas, mostrar o que vai e como vai fazer, é disso que o eleitorado precisa para poder escolher seu candidato, e não, assistir a todo tempo acusações e ofensas, até mesmo pessoais.

Bom, seria bom que fosse assim, mas dúvido que seja, na hora do "vamo vê" é um querendo comer o outro vivo, e agente que se dane.

Outra questão que fica clara, é que Minas Gerais vai ser o centro das eleições deste ano, Tanto Lula, quanto Aécio tem grande popularidade no estado. Minas é o segundo maior colégio eleitoral do País, Dilma é mineira, ainda temos Hélio Costa que a apoia e é forte também no estado. Serra acredito que esteja em desvantagem, tudo por conta de uma certa dor de cotovelo dos mineiros, que queriam mesmo era Aécio presidente. Ainda temos Itamar Franco com o PSDB e Patrus Ananias e Pimentel com o PT. A briga vai ser boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário