terça-feira, 25 de maio de 2010

Marina acusa PT e PSDB de propaganda antecipada

INFORMAÇÃO

A pré-candidata à Presidência da República pelo PV, Marina Silva, afirmou nesta segunda-feira, em entrevista à rádio "CBN", que seus adversários nas urnas, José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), fazem propaganda eleitoral antecipada.

"Estou me referindo aos dois", respondeu Marina ao ser questionada sobre quem falava ao dizer que há pré-candidatos que não estão cumprindo a legislação eleitoral.

Fonte: CBN


OPINIÃO

É óbvio que Serra e Dilma estão fazendo propaganda antecipada, e de todos os tipos, do boca a boca a TV e internet. Agora, a Marina Silva também não fica atrás, ela só não aparece mais, por falta de recursos mesmo.

O que não pode acontecer é perseguição da justiça eleitoral, com um único candidato, no caso a Marina, se é para punir que todos sejam punidos. Mas, quer saber de uma coisa, isso é uma tremenda besteira, está todo mundo careca de saber quem são os candidatos, e ficam nesse lenga lenga. A justiça brasileira é muito esquisita, tenha dó.

O que tem que ficar de olho é de onde vem o dinheiro para a campanha, em acusações infundadas entre os candidatos, mentiras, e outras cositas mais. Mas é ver e enxergar, punir de verdade, e antes da eleição. Porque no Brasil é uma mania de julgar candidato que já tomou posse e ficar naquela de cassa, absolve, e vai e volta que ninguém aguenta. Sem contar que a credibilidade da justiça, que já não é lá essas coisas, vai buraco abaixo.

Bora ver direito em quem votar, pra depois não reclamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário