quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bons programas na MTV

Televisão

NOTÍCIA

Durante as férias eu pude acompanhar melhor a programação da TV, nenhum sacrifício pra mim, já que eu adoro televisão, eu me surpreendi com a programação da MTV, confesso que não acompanhava com frequência a programação da emissora, que só era exibida na tv fechada fora de São Paulo, agora posso ver pela antena parabólica. Tem alguns programinhas ben ruins, mas outros são muito bons, o Furo MTV é hilário, não dá pra levar a sério nada que eles falam, o jornal é apresentado pela humorista Dani Calabresa e o ator Bento Ribeiro, dá pra descontrair com as notícias bem humoradas.




Outro ótimo programa é a série Descolados, que conta o dia a dia de 3 jovens que decidem sair de casa pra viverem sozinhos, ou melhor juntos. A série estreou em 14 de julho, é exibida as terças-feiras, às 11 e meia da noite. Eu indico pra quem quiser ver. Acredito que a tv brasileira deveria investir mais em séries semanais, como ocorre nos EUA, ampliaria o mercado de trabalho e daria mais opções de programas. Vamos ver se a moda pega.




Nenhum comentário:

Postar um comentário