terça-feira, 13 de abril de 2010

Estádios da Copa da África são superiores aos da Alemanha

INFORMAÇÃO

Dentre todas as tarefas passadas pela Fifa ao Comitê Organizador da Copa 2010, a mais bem cumprida, sem dúvida, foi a construção e reforma dos estádios. Dos dez que receberão os jogos do torneio, "três estão entre os sete melhores do mundo", gosta de repetir Danny Jordaan, diretor executivo do Comitê. E os elogios são reforçados pela própria Fifa, que considera as arenas da África do Sul superiores às da Copa anterior, na Alemanha.

Fonte: Globo.com

OPINIÃO

Esta é uma boa notícia sobre a Copa 2010, depois de tanto preconceito, mau agoro, toda campanha contra a África do Sul, é muito bom ler isso.

Espero que agora os críticos pensem melhor antes de falar. Atenção: estádios da África melhor que o da Alemanha! Estão entendendo?

Os Africanos tiveram seus problemas e dificuldades sim, mas conseguiram, ou melhor, estão conseguido dar conta do recado. Os europeus, principalmente, não acreditavam na capacidade do país sul africano, agora, já da pra eles começarem a mudar o conceito.

Quero ver o Brasil daqui a quatro anos superar a África do Sul, não quero ser pessimista, sou até otimista demais, mas como brasileiro gosta de deixar as coisas pra última hora, fico preocupado, fazer na correria depois, não é a melhor forma. Só pra confirmar, o Morumbi ao que tudo indica está fora da Copa 2014. Agora pergunto, vão erguer outro estádio em São Paulo? Então é bom começar logo. Quem sabe esse não vai ser o estádio do Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário