segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ciro Gomes: a entrevista BOMBA

INFORMAÇÃO

Por Alberto Dines

Foi a entrevista do ano, a bomba do ano ou a mais barulhenta rajada de metralhadora de um ano eleitoral recém iniciado. A entrevista do deputado Ciro Gomes, ex-futuro candidato socialista (PSB) à Presidência da República, foi concedida na noite de quinta-feira (22/4), divulgada na manhã do dia seguinte com grande destaque no portal Último Segundo, foi a vedete do noticiário do fim de semana no resto da mídia e, pelo teor, está fadada a servir de munição até outubro ou novembro...

Fonte: Guia Global


OPINIÃO
Realmente não se falou em outra coisa no final de semana a não ser as declarações polêmicas do deputado Ciro Gomes. Depois de ver sua candidatura naufragando, Ciro se desesperou e atirou pra tudo quanto foi lado para evitar a derrocada. Ciro tem o apoio de grande parte do PSB, mas de quem importa, os líderes, ele não tem, estes apoiam Dilma e Lula.

Coitado, Ciro não é um mau candidato, seria até alguns anos atras, o sucessor escolhido por Lula, afinal foi ministro do governo atual, ja foi candidato a presidente outras vezes, governador e deputado, é um político muito mais experiente que Dilma Rousseff, mas não foi o que aconteceu, na hora "H" ele foi preterido.

Para as eleições, a saída de Ciro da disputa é negativa, vamos ter um pleito prebicitário, Dilma e Serra, a Marina, não creio que vai decolar, agora se Ciro estivesse na parada, seriam 4 nomes fortes, então seria mais democrático. Com tudo, percebemos que cada vez mais o Brasil se torna parecido com os EUA, dois candidatos fortes e meia dúzia de desconhecidos na corrida para a presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário